Após rescindir contrato, zagueiro se despede do Vitória nas redes sociais

Em 2022, o jogador fez apenas um jogo pela Copa do Brasil e foi integrado ao grupo que disputou o Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Divulgação/Vitória

Fora dos planos da comissão técnica comandada por João Burse, o jovem zagueiro Carlos Eduardo está de saída do Esporte Clube Vitória. Clube e jogador negociam uma rescisão amigável. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Arena Rubro-Negra. Cria da base rubro-negra, o defensor de 22 anos não conseguiu se firmar no elenco principal. Em 2022, fez apenas um jogo pela Copa do Brasil e foi integrado ao grupo que disputou o Brasileiro de Aspirantes.

“Todo ciclo em algum momento chega ao fim… Aqui no Vitória tive a honra de iniciar minha história no futebol. Sorri, chorei, cresci e aprendi. Só tenho boas lembranças e gratidão a todos os que participaram desta caminhada ao longo desses 12 anos no clube. Gostaria de deixar o meu agradecimento aos amigos, professores, todos funcionários e torcedores que sempre me apoiaram. Iniciarei uma nova fase em minha vida profissional, mas não posso deixar de desejar toda a felicidade e sucesso para o meu clube formador”, postou o jogador. 

Natural de Salvador, Carlos Eduardo Barbosa Da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde chegou em 2010 ainda aos 10 anos de idade. Acumula passagens por Jacuipense (2019) e Palmeiras (2020), além disso, também possui convocações para as Seleções Sub-17 e Sub-20. No entanto, não conseguiu se firmar no time principal.

Em 2020, o defensor disputou quatro jogos pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Brasil. Em 2021, após retornar do empréstimo ao Palmeiras, foi incorporado ao time sub-23 para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, atuando cinco jogos. Já em 2022, atuou seis partidas, apenas uma pelo time principal na Copa do Brasil e outras cinco pelo Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário