Jacaré não vê vaga cativa no time e quer fazer história no Bahia

Na Série B de 2022, Jacaré marcou seis gols, alguns deles decisivos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques na campanha do acesso do Esporte Clube Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Vítor Jacaré vai seguir no clube para a temporada 2023. Nesta quinta-feira, durante sua primeira entrevista coletiva na pré-temporada tricolor, o jogador falou sobre a expectativa para o próximo ano e espera conquistar títulos para fazer história no Esquadrão.

 

“Eu vim aqui para marcar meu nome na história do Bahia, e só se marca o nome na história com títulos. Minha expectativa é de fazer um bom ano novamente. Ser campeão baiano, ser campeão da Copa do Nordeste. (…) Eu tenho certeza de que vamos brigar por esses dois títulos agora no início da temporada”, avisou Jacaré.

Na Série B de 2022, Jacaré marcou seis gols, alguns deles decisivos. Apesar do bom rendimento na última temporada, ele não se vê com vaga cativa no time titular e afirmou que será preciso trabalhar para conquistar o espaço na equipe de Renato Paiva.

“Eu acho que não, acho que todo jogador, quando termina o ano, tem que deixar de lado o que fez e procurar sempre melhorar para dar frutos e coisas boas para a equipe, para o treinador e para a torcida”, disse Jacaré.

“Como todos vocês já me conhecem do ano passado, da Série B, eu acho que a gente tem que trabalhar bastante, se doar bastante dentro de campo para se encaixar no grupo. A gente sabe que ninguém aqui tem vaga garantida, mas a gente dá nosso melhor para conquistar nossa vaga”, completou o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário