Mugni confirma sondagens de outras três equipes da Série A

O meia reiterou que seu desejo é permanecer no Esquadrão.

Foto: Renan Oliveira/AGIF

No último sábado, Jorge Nicola trouxe a informação de que o meia Lucas Mugni  está pedindo uma valorização salarial para renovar o contrato com o Esporte Clube Bahia. Atualmente, recebe R$ 145 mil por mês e quer um novo salário na casa dos R$ 200 mil mensais. Além disso, o jornalista afirmou que o Coritiba fez uma sondagem pelo atleta a pedido do técnico Guto Ferreira. Em entrevista nesta segunda-feira à TV Bahia, o meio-campista confirmou que recebeu sondagens de três clubes para a temporada 2023, mas que seu desejo é permanecer no Esquadrão. As equipes são Fortaleza, Internacional e Coritiba.

 

“Meu agente fala comigo, mas filtra muitas coisas. Quando é formal ele fala, sondagem não vale a pena. Sei desses times [Fortaleza, Internacional e Coritiba], mas fui sincero com ele. Minha prioridade é o Bahia. Quando eu coloco para pensar, penso em tudo, família, futebol, em tudo. Minha prioridade é o Bahia. Ele que está encaminhando as negociações, mas sabe das minhas prioridades. Mas ainda não está certo, então ele continua falando com esses times e estou feliz porque são grandes times. Isso quer dizer que tive um ano bom, isso é muito bom. Minha prioridade é o Bahia, mas ele que está no comando agora.”

Mugni foi um dos destaques do Bahia na campanha de acesso à Série A. Na temporada, ele disputou 42 partidas e marcou sete gols. O meia também revelou que houve proposta de uma equipe da Série A no meio deste ano, mas ele decidiu permanecer para conquistar o acesso com o Esquadrão.

“Que eu saiba, não. Acho que não. Sei que tive uma no meio do ano para sair, mas decidi ficar no Bahia porque estava muito confiante no acesso. Foi a mais formal e expressei que queria ficar, e fui feliz na decisão. Era um time da Série A, mas estava muito confiante no acesso, acho que a escolha foi muito boa. Até o último dia que falei com o agente estava perto de ter algumas, mas volto a repetir, gostaria de fechar com o Bahia. Mas também entendo o clube, tem o lado financeiro, tem que cuidar, e respeito muito isso”, iniciou Mugni.

“Era um time grande do Brasil, muito bom para mim, mas fui claro e estava confiante que o acesso ia chegar. Estava sendo muito feliz, então não foi muito difícil. Obviamente era pra pensar, era um time grande, que disputa copas internacionais, mas acho que estava no decorrer do campeonato, estava muito bem no Bahia. Não fugi quando a gente caiu e pensei: “Quero ficar para subir”. E acho que foi uma história muito boa para mim”, complementou.

LEIA TAMBÉM: Mugni diz que Grupo City quer renovação, mas que negociação ‘não avançou muito’

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário