Mugni diz que Grupo City quer renovação, mas que negociação ‘não avançou muito’

Mugni revelou que houve uma conversa formal com representantes do Grupo City.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o aval do Grupo City, o Esporte Clube Bahia abriu negociações para renovar o contrato do meia Lucas Mugni, que foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Porém, as conversas seguem emperradas. O próprio jogador confirmou a informação em entrevista à TV Bahia, nesta segunda-feira. O meio-campista argentino tem vínculo até dezembro deste ano e revelou que o Grupo City quer sua permanência, mas as partes ainda não chegaram a um entendimento.

 

“Começamos agora as negociações para eu ficar, mas, sinceramente, ainda não coincidimos em algumas partes. Então, não está pronta a renovação. Hoje estaria ficando livre porque meu contrato acaba. Mas minha vontade é ficar. Há um tempo atrás eu falei que estou sendo feliz no Bahia, muito feliz, quero ficar. Não coincidiu as duas partes. As duas partes estão com vontade, mas não avançou muito, mas tomara que dê certo, mas agora mesmo estaria livre.”

Mugni revelou que houve uma conversa formal com representantes do Grupo City antes do jogo do acesso, contra o CRB. “A conversa foi antes do último jogo, mais formal. Sinceramente, já estava na tentativa, e todo mundo falando que a renovação ia ser certa, mas formal foi antes do último jogo. Tanto eles como eu, que eu dei minha resposta que queria ficar. E aí, fiquei de lado, e meu empresário que continuou com essa negociação, e ainda não coincidimos em algumas questões, partes aí do vínculo, então travou um pouco isso. Mas assim, além do que possa acontecer, se eu ficar serei muito feliz, e se eu não ficar também serei feliz. Quanto ao Bahia sou muito grato, só tenho palavras de gratidão ao Bahia. Fui muito feliz e, por isso, quero continuar. Tudo que aconteceu comigo, como fui tratado, diretoria, torcida, staff do clube, funcionários, só tenho que falar obrigado, sinceramente.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário