Dionísio antecipa reapresentação ao Vitória e se junta a outros 4 atletas

O jogador, que atuou em 22 das 38 partidas do Leão no Brasileiro da Série C, sendo decisivo para o acesso, estava de férias em Itapetinga.

FOTO: Ascom/ECV

Como ‘prometido’ pelo próprio, o volante Dionísio antecipou sua reapresentação e nesta quarta-feira (16) começou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. Um dos destaques na campanha do acesso do Vitória à Série C, o meio-campista estava de férias em Itapetinga. A reapresentação do elenco rubro-negro será dia 28, iniciando a prepara para a Pré-Copa do Nordeste, com jogo programado para dia 5 de janeiro contra o Cordino-MA, no Barradão.

 

“É o que estou querendo fazer, me reapresentar antes. Já estava com isso (se apresentar) em mente desde o fim da Série C. Falei com a comissão técnica e voltei para me adaptar o mais rápido possível para a próxima temporada”, disse o meio-campista.

Além de Dionísio estavam em atividades no clube o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que passou por cirurgia na região adutora e bacia, e os meias Gabriel Honório, que sofreu lesão no tornozelo, e Gustavo Blanco, que não jogou uma partida por causa de contusão muscular. Também se juntou ao grupo nesta quarta-feira o volante Maykon Douglas, após retornar de empréstimo ao Botafogo do Rio. Gabriel Honório é o único que ainda não realiza trabalho com bola, o que deve ocorrer a parir de segunda-feira, de acordo com a previsão do fisioterapeuta Clício Alves.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário