Wagner Lopes pede apoio da torcida e diz confiar no elenco do Vitória

O problema é que a Série B já está na reta final, restando apenas dez rodadas

Foto: Reprodução / TV Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0 na tarde do último sábado, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada. Com o revés, o Leão permaneceu na 18ª colocação, com 26 pontos, 6 pontos de distância para os primeiros times fora da zona de rebaixamento. Como venceu apenas quatro jogos na Série B, o Rubro-Negro leva desvantagem nos critérios de desempate e precisaria de pelo menos três rodadas para deixar a zona de rebaixamento. O cenário não é favorável, mas Wagner Lopes mantém a esperança viva por uma recuperação.

 

“Eu sei que não é fácil, mas acredito muito nos homens que temos no elenco. Hoje fizemos um jogo horrível, digno de se esquecer. Mas não adianta abaixar a cabeça. Temos que continuar passando confiança, que é possível sim. Nosso campeonato é contra Brasil de Pelotas, Confiança, Ponte Preta, que a gente ainda vai enfrentar. A gente ainda vai conquistar pontos e vai ter confronto direito. Não podemos entender que caímos. Tivemos um jogo ruim, mas é dar a volta por cima, treinar melhor, para poder reagir como precisa para vencer os jogos.”

RECADO PARA TORCIDA

“Pedir apoio, pedir desculpa. Dizer que estamos buscando as melhores soluções. Hoje, nosso desempenho foi muito ruim. O rendimento foi bem abaixo. Erros que não pode ter, como a saída de bola, forçar o passe por dentro. Situações que você pode truncar o jogo, fazer a falta tática, defender melhor o seu gol, e nós entregamos dois em saídas que estávamos com a bola dominada. Claro que eu sempre vou ser o responsável. No terceiro gol, a gente tinha colocado o Fabinho para não deixar o David correr para cabecear. Isso foi treinador, foi falado, mas não conseguimos executar. Isso acarretou na derrota. Mas não adianta ficar olhando para baixo. Tem que olhar para frente, recuperar os caras, porque nosso campeonato não é contra Botafogo e Goiás, embora a gente quisesse vencer. Hoje foi um dia infeliz para nós.”

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário