Dabove completa primeiro mês no Bahia com apenas um triunfo em 5 jogos

o técnico tem feito o caminho reverso

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há pouco mais de um mês, o técnico argentino Diego Dabove estreava no comando do Esporte Clube Bahia. Na ocasião, assistiu o time ser superado pelo Fluminense, por 2 a 0, na 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. De lá para cá, mais quatro partidas aconteceram: dois empates, uma derrota e apenas um triunfo. Venceu o Fortaleza (4 a 2) em Pituaçu, empatou com Santos (0x0) na Vila Belmiro o Red Bull Bragantino (1×1) na Arena Fonte Nova. Perdeu para o Internacional (2×0), na rodada passada.

 

Contratado para tentar recolocar o Esquadrão nos trilhos certos para se afastar da zona de rebaixamento, e quem sabe, beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana, o técnico tem feito o caminho reverso. Diante de três rodadas sem saber o que é vencer, o Tricolor caiu para a 17ª posição, com 23 pontos.

Nesse sentido, somente um segundo triunfo da Era Dabove no Bahia interessa. Com o jogo diante do Ceará adiado, que aconteceria pela 23ª rodada, o Tricolor volta a campo somente na próxima terça-feira (5), às 21h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Salários pelo visto atrasados vem se rolando por alguns meses.. porém destaco que nossa falta de gestão no futebol vem desde 2019 … Afastou O SÓCIO TORCEDOR e ESTÁ nós deixando na ZONA … CONTA TÁ CHEGANDO…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*