Com 3 mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Athletico na reestreia de Guto

Guto não vai ter Lucas Araújo (suspenso), além de Conti, Cirino e Rossi (em tratamento de lesão)

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Athletico Paranaense logo mais, às 19h, na Arena da Baixada, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Será a reestreia do técnico Guto Ferreira no comando do tricolor baiano. Para pegar o Furacão, Guto não vai ter Lucas Araújo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), além de Conti, Cirino e Rossi (em tratamento de lesão).

 

Serão duas alterações no setor defensivo. O goleiro Danilo Fernandes foi o escolhido pelo novo comandante para começar o jogo diante do Athletico. Outro que retorna ao time titular é Matheus Bahia. Juninho Capixaba, porém, segue no time. Outra novidade é a estreia do atacante Raí. O atacante Rodallega segue fora em razão de tratamento clínico, devendo estar à disposição para a próxima partida. O quadro não será detalhado a pedido do atleta.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Nino, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Mugni, Juninho Capixaba e Raí; Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Teixeira, Matheus Claus, Guedes, Ligger, Edson, Raniele, Luizão, Rodriguinho, Isnaldo, Thonny Anderson, Ruiz e Ronaldo.

Assistir Athletico-PR x Bahia AO VIVO pela 25ª rodada da Série A

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário