Wagner Lopes sobre situação extracampo do Vitória: ‘Tentamos nos blindar’

"Nossa diretoria tenta nos blindar de todas as situações adversárias da parte política" disse.

O Esporte Clube Vitória vive um momento turbulento fora das quatro linhas, com denúncias contra a gestão do presidente Paulo Carneiro, que acabou afastado por 60 dias. Por outro lado, dentro de campo, as coisas vêm melhorando desde a chegada do treinador Wagner Lopes. O Leão não perde há seis rodadas na Série B, com duas vitórias e quatro empates. No último sábado, derrotou o Operário em Ponta Grossa por 1 a 0, conquistando o primeiro triunfo fora de casa. Apesar de ainda estar no Z4, o Rubro-Negro vem evoluindo e caminha para deixar a zona.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes comentou sobre a situação extracampo do clube, e revelou que há um trabalho para blindar os jogadores das questões políticas.

“Nossa diretoria tenta nos blindar de todas as situações adversárias da parte política que têm acontecido. Mas, cada jogador reage de uma maneira e a gente evita tocar nessa parte política, pois não é a nossa área. A gente orienta, pede para focar nos treinos, no que a gente tem que fazer, nas vitórias que a gente precisa. Lógico que não tem ninguém aqui alienado, todo mundo acompanha as redes sociais, mas cada um está dando seu melhor em prol do Vitória, para tirar o Vitória da zona de rebaixamento o mais rápido possível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário