Wagner Lopes se aproxima da definição do Vitória para pegar o Brusque

Os jogadores antes do coletivo tiveram atividades na academia e ativação com o preparador físico

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira (14), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento, e segundo a assessoria do clube, o técnico Wagner Lopes se aproximou da definição do time titular para o duelo com o Brusque, sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Foram 30 minutos de coletivo e Lopes experimentou os prováveis substitutos da zaga. Wallace e Mateus Moraes acumularam três advertências com cartão amarelo e irão cumprir suspensão.

 

O comandante rubro-negro terá mais dois treinamentos, nesta quarta-feira e quinta-feira, ambos pela manhã, para realizar os ajustes finais e confirmar a equipe. Além das observações para formação da defesa, o treinador testou algumas situações com trocas de jogadores durante a prática.

Os jogadores antes do coletivo tiveram atividades na academia e ativação com o preparador físico Ednilson Sena, contando com Gabriel Santiago, Raul Prata e Wesley, que ainda estão na transição.

Enquanto Wagner comandava o coletivo, os jogadores que ficaram de fora participaram de joguinhos em espaço reduzido e organizados pelo assistente técnico Flávio Tanajura, no campo 2 do CTMPT.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário