Volante do Remo vê duelo contra o Vitória como ‘um jogo de seis pontos’

"Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto", disse o jogador.

Na tentativa de retomar o caminho do triunfo no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Remo está finalizando a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória. Distante do Leão da Barra por quatro pontos, o elenco do Leão Azul encara a partida desta sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), como um confronto direto.

 

“Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto. Vamos ver o que o (técnico) Felipe Conceição tem a dizer, estudar o máximo, para que possamos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Botafogo, e sair lá com o resultado positivo. É o que nos interessa”, enfatizou o volante Arthur.

Nesse sentido, para voltar a vencer, o treinador do clube paraense, Felipe Conceição, pode modificar algumas peças da equipe titular.

“É continuar trabalhando todos os dias, como venho fazendo. É demonstrar no dia a dia, a cada trabalho, para mostrar que tenho condições de permanecer como titular e ajudar a equipe”, completou o jogador.

Por fim, titular nas últimas cinco rodadas, Arthur deve começar a partida válida pela 23ª rodada. O Remo visita o Vitória no quarto jogo do time no turno final dessa edição da Segunda Divisão do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário