Volante do Remo vê duelo contra o Vitória como ‘um jogo de seis pontos’

"Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto", disse o jogador.

Na tentativa de retomar o caminho do triunfo no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Remo está finalizando a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória. Distante do Leão da Barra por quatro pontos, o elenco do Leão Azul encara a partida desta sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), como um confronto direto.

 

“Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto. Vamos ver o que o (técnico) Felipe Conceição tem a dizer, estudar o máximo, para que possamos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Botafogo, e sair lá com o resultado positivo. É o que nos interessa”, enfatizou o volante Arthur.

Nesse sentido, para voltar a vencer, o treinador do clube paraense, Felipe Conceição, pode modificar algumas peças da equipe titular.

“É continuar trabalhando todos os dias, como venho fazendo. É demonstrar no dia a dia, a cada trabalho, para mostrar que tenho condições de permanecer como titular e ajudar a equipe”, completou o jogador.

Por fim, titular nas últimas cinco rodadas, Arthur deve começar a partida válida pela 23ª rodada. O Remo visita o Vitória no quarto jogo do time no turno final dessa edição da Segunda Divisão do certame nacional.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*