Volante da Juazeirense prega superioridade: “Nós quem mandamos na nossa casa”

Invencível em casa desde o dia 14 de abril de 2018, a Juazeirense sofreu a última derrota para o Confiança

A Juazeirense abriu os trabalho na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 com um empate, por 1 a 1, diante do Atlético-CE. Confiante do poderio dentro de casa, o volante Capone acredita que o jogo de volta e decisivo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), terá total domínio do Cancão de Fogo.

 

“Saímos aqui com o empate. Temos o jogo de volta. Tem a semana de trabalho. Agora é se conscientizar, porque lá na nossa casa quem manda somos nós”, afirmou, em sonora divulgada pelo clube, após a partida do último sábado (11).

Invencível em casa desde o dia 14 de abril de 2018, a Juazeirense sofreu a última derrota para o Confiança, por 1 a 0. A partida aconteceu pela 2ª rodada da Série C do Brasileiro.

Desde já, são 24 vitórias e 16 empates em 40 jogos disputados em seus domínios. O retrospecto gera um aproveitamento de 73.3%, com triunfos sobre clubes da Série B e da elite do futebol nacional, como o Cruzeiro e Santos, pela Copa do Brasil 2021.

Portanto, com Capone, o Cancão de Fogo recebe o Atlético-CE, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Em síntese, apenas uma vitória simples garante a Juazeirense nas oitavas de final da Série D.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário