Vitória x Remo: Histórico de confrontos é marcado pelo equilíbrio

os últimos dois jogos terminaram empatados.

Foto: Fernando Torres Photo/ Divulgação/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem um retrospecto positivo contra o próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do Remo, o Rubro-Negro competiu por 17 jogos. Desses, ganhou seis, contra cinco do rival, e outras seis partidas terminaram empatadas. Contudo, o detalhe que chama mais atenção é acerca do desempenho do Leão da Barra nos últimos cinco jogos.

 

Há pouco menos de 14 anos, exatamente no dia 11 de agosto de 2007, o Vitória venceu o Remo, por 2 a 1. Já na partida anterior, o Vitória venceu o Remo, por 1 a 0. A partida aconteceu no dia 20 de novembro de 1994.

Além disso, os últimos dois jogos terminaram empatados. O mais recente deles, ocorreu no dia 16 de junho deste ano. Na ocasião, a partida terminou sem gols. Já no returno da Série B 2007, os clubes empataram, por 1 a 1, no Barradão.

Somente pela Segunda Divisão da competição nacional, o Vitória venceu três confrontos de sete disputados. Em contrapartida, o Remo liquidou um confronto. No mais, três partidas terminaram empatadas.

Portanto, Vitória e Remo se encontram, pela 18ª vez, na noite desta sexta-feira (10), às 19h, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário