Vitória tem retorno de lateral para enfrentar o Remo no Barradão

Wagner Lopes terá de volta o lateral-esquerdo Roberto

Após vencer o Operário e conquistar o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, além disso, chegando a seis rodadas sem perder, o Esporte Clube Vitória folgou neste domingo, mas na segunda-feira (06), pela manhã, retoma as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura visando o jogo contra o Remo na sexta-feira (10), às 19 horas, no Estádio do Barradão, pela 23ª rodada. Os jogadores se reapresentam às 7h30 desta segunda e a preparação até o jogo terá quatro dias de treinamentos no CTMPT.

 

Para enfrentar o Remo, Wagner Lopes terá de volta o lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, na vitória por 1 a 0 diante do Operário Ferroviário, em Ponta Grossa. O único gol do jogo, por sinal, foi marcado pelo zagueiro Mateus Moraes que atuou improvisado na vaga de Roberto.

“Para mim não foi novidade, já tinha atuado antes na posição e meu entendimento com Wallace, com quem tenho formado a dupla de zaga, facilitou meu desempenho. Estou bastante feliz porque o gol da vitória foi o meu primeiro como profissional”, comentou Mateus, mais uma cria da divisão de base que chegou ao clube com 14 anos de idade e passou por todas as categorias.

A delegação regressou de madrugada e o grupo ganhou o domingo para o repouso depois de uma partida disputadíssima e viagem longa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário