Vitória tem data marcada para votação dos novos membros do Conselho Fiscal

A princípio, o encontro presencial no Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Na tentativa de realinhar os setores administrativos, o Esporte Clube Vitória está mais próximo de recompor o seu Conselho Fiscal. Na última terça-feira (21), o Conselho Deliberativo do Vitória publicou um edital para convocar  uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O intuito do órgão é promover a recomposição do Conselho Fiscal do clube.

 

A princípio, o encontro presencial no Estádio Manoel Barradas (Barradão) vai ocorrer no dia 30 de outubro, a partir das 9h. Nesse sentido, a AGE vai promover a eleição de um vice-presidente do CF, de três membros efetivos e de três suplentes. Dos antigos membros, somente Jailson Reis continua no cargo.

Dentro de campo, o Vitória trava uma batalha importante na noite desta quarta-feira (22), às 19h. No Barradão, recebe o Coritiba, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário