Vitória se reapresenta de olho no Botafogo; Sérgio Mota volta aos treinos

O meia Sérgio Mota voltou aos treinos normais

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27) e iniciou os treinos visando o duelo contra o Botafogo, que está marcado para esta quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores se reapresentaram às 7h30 e a manhã foi aberta com teste para detecção da Covid-19. Uma funcionária do laboratório Jaime Cerqueira fez a coleta do material para o exame RT-PCR.

 

Depois, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, ocorreu a ativação com o preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, o grupo realizou três tipos de atividades: começou exercitando o fechamento de linha de passes com balanço da linha de quatro, seguiu com finalização com cruzamentos e enfrentamento 3 x 2, e encerrou com joguinhos em campo reduzido com quatro times cada contando com cinco jogadores, que se enfrentaram no sistema de rodizio.

Os jogadores que iniciaram a partida e mais Manoel, que entrou no intervalo, foram submetidos ao protocolo pós-jogo. Exercícios na academia, crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática. O meia Sérgio Mota voltou aos treinos normais e, no momento, o meia Gabriel Santiago é o único na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Vico e Marcelo Alves seguem em tratamento médico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário