Vitória realiza o penúltimo treino antes do jogo contra o Remo

Wagner Lopes treinou a equipe para tentar anular as ações do Remo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quarta-feira (8), o Esporte Clube Vitória focou na parte tática e bolas paradas no penúltimo treinamento antes do duelo contra o Remo, marcado para sexta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria, o treinador Wagner Lopes trabalhou exaustivamente as ações ofensivas e defensivas, preparando a estratégia de jogo para o duelo com os paraenses.

 

Wagner Lopes, com base no vídeo preparado sobre o adversário, inicialmente treinou a equipe para tentar anular as ações do Remo. Depois, cuidou das movimentações ofensivas, e completou com bola parada.

Nesta quinta-feira (9) pela manhã, novamente no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Wagner realizará os ajustes finais na equipe e convocará os jogadores que em seguida ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

O treinador terá o retorno do lateral Roberto. O jogador cumpriu suspensão do 3º cartão amarelo contra o Operário Ferroviário (PR), sábado passado, quando o Vitória venceu por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória como visitante.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário