Vitória pode ter estreante contra o Londrina; veja provável escalação

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante João Pedro e o meia Bruno Oliveira

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Londrina neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Café, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores foram levados para o Centro de Treinamento do PSTC (Paraná Soccer Technical Center), localizado no Jardim Vale Verde, próximo ao aeroporto. Lá, organizaram inicialmente uma atividade recreativa e após o aquecimento com Ednilson Sena, o técnico Wagner Lopes realizou os últimos ajustes táticos para treinar o modelo de jogo ofensivo e defensivo, e o posicionamento com bola parada.

 

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante João Pedro e o meia Bruno Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Pablo Siles e o atacante Samuel ficam à disposição após cumprir suspensão automática. Os recém-contratados Renan Luís e Samuel foram relacionados e podem estrear pelo Leão. O atacante, que veio do Altos, disputa posição com Samuel.

Com isso, a tendência é que o Vitória seja escalado com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Caíque Souza, Marcinho e Samuel (Manoel).

Primeiro time no Z-4 e há três jogos sem vencer na segundona, o Vitória é o 17° colocado na tabela de classificação, com 25 pontos ganhos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário