Vitória perdeu apenas duas vezes nos últimos 10 jogos, mas empatou seis

Vitória perdeu apenas duas vezes nos últimos 10 jogos, mas empatou seis

Portanto, para sair do Z-4 ao final da 26ª rodada, o Vitória precisará vencer o Londrina

Vitória perdeu apenas duas vezes nos últimos 10 jogos, mas empatou seis

A máxima do Esporte Clube Vitória em empatar várias partidas no campeonato nacional permanece sendo uma “pedra no sapato”. Com uma campanha ruim na Série B 2021, o Leão da Barra está isolado na liderança dos empates, com 13. Nesta quarta-feira (22), empatou com o Coritiba, por 0 a 0, configurando o 6° empate nos últimos 10 jogos.

 

Por outro lado, no decorrer desse período de tempo , o Rubro-Negro perdeu somente duas vezes. No dia 7 de agosto, para o Vasco, por 1 a 0, e no dia 10 deste mês, para o Remo, por 2 a 1. Contudo, a baixa quantidade de derrotas segue sendo insuficiente para o time reagir na zona de rebaixamento.

Com o Brusque na 16ª colocação, com 26 pontos, após ser punido pelo STJD por conta de injúria racial, o Vitória precisa manter a fase sem reveses constantes. No entanto, ser mais efetivo no setor ofensivo para evitar novos empates e ampliar o número de triunfos. Nos últimos 10 jogos, venceu apenas o Guarani e Operário-PR, ambos por 1 a 0.

Portanto, para sair do Z-4 na 26ª rodada, o Vitória precisará vencer o Londrina, no Estádio do Café, neste sábado (25), às 16h. Vencendo, deixará a zona de rebaixamento após 10 rodadas seguidas, e jogará no seu lugar o Brusque. Porém, se perder, não somente permanece no Z4, como será ultrapassado pelo Londrina, que é o 18º colocado com 24 pontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com