Vitória faz último treino em Salvador e viaja para enfrentar o Operário

A preparação será finalizada na manhã de sexta-feira, no CT Bayard Osna, do Coritiba

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quinta-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, o Esporte Clube Vitória realizou a última atividade em Salvador antes da viagem para Curitiba, onde enfrenta o Operário, às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cumprindo suspensão do 3º cartão amarelo, o lateral Roberto não viaja com a equipe. Segundo assessoria do Leão, as últimas atividades em Salvador começaram mais cedo. A apresentação ocorreu às 7 horas, teve o exame RT-PCR para detecção da Covid-19, e depois da revisão médica, os jogadores foram para o campo 1 do CT.

 

Participaram do aquecimento orientado pelo preparador físico Ednilson Sena. Logo em seguida, foram iniciados os ensaios táticos comandados por Wagner Lopes e sua comissão técnica.

Os trabalhos constaram de tático posicional para treinar a parte ofensiva, e bola parada. Depoisos relacionados almoçaram na chácara Vidigal Guimarães, e partiram para o aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A preparação será finalizada na manhã de sexta-feira, no CT Bayard Osna, do Coritiba, localizado na cidade de Colombo, região metropolitana da capital paranaense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário