Vitória está pronto para o embate contra o líder Coritiba no Barradão

O técnico Wagner Lopes teve três dias de treinamentos – domingo, segunda e hoje

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira (21), o elenco do Esporte Clube Vitória fechou a preparação para o embate diante do líder Coritiba, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Wagner Lopes teve três dias de treinamentos para preparar a equipe após o empate sem gols com o Brusque, sexta-feira passada, em Brusque (SC). O Vitória ocupa a 17ª colocação com 24 pontos ganhos, abrindo o Z-4.

 

Segundo assessoria do clube, terminadas as atividades da manhã desta terça, vésperas do início da estação da Primavera, os 23 jogadores relacionados para a partida subiram para a chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Barradão, onde estão concentrados.

O treinador rubro-negro realizou um treino tático após o aquecimento, e uitilizou o gramado do Barradão, local do duelo desta quarta-feira. Após a movimentação, Wagner Lopes novamente exercitou as bolas paradas.

Os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura trabalharam na área externa do campo do Barradão com os atletas que não participaram do tático.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário