Vitória encerra preparação para enfrentar o Botafogo no Barradão

Rubro-Negro recebe o Botafogo no Estádio Barradão, pela 27ª rodada.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está preparado para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Botafogo no Estádio Barradão, pela 27ª rodada. Segundo assessoria rubro-negra, os trabalhos desta manhã foram focados para os aspectos táticos, sob comando de Wagner Lopes e sua comissão. Como o espaço foi curto entre o retorno da viagem e a preparação, o treinador somente nesta terça pôde efetivamente treinar a equipe, após a recuperação dos jogadores do cansaço físico por causa da partida de sábado em Londrina.

 

Na primeira parte, o professor Ednilson Sena se encarregou de preparar com o aquecimento os jogadores para as atividades. Logo depois, Wagner levou o grupo para o campo do Barradão, montou dois times e iniciou os trabalhos com orientações táticas dentro da estratégia de jogo traçada para enfrentar o Botafogo.

Afastados do jogo por suspensão de cartão amarelo, o volante Fernando Neto e o atacante Marcinho fizeram um treino físico com o preparador Ednilson Sena.

Aqueles jogadores que não participaram do tático, por sua vez, treinaram à parte com o assistente técnico Flávio Tanajura. O meia Gabriel Santiago está na reta final para ser totalmente integrado ao grupo e atuou na atividade realizada na área externa do campo do Barradão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário