“Temos total condição de sair do Barradão com a vitória”, diz lateral do Remo

"Agora é pensar no Vitória, nosso próximo adversário que é duríssimo jogando dentro de casa"

Seis dias após o revés para o Botafogo, por 1 a 0, o Remo busca reencontrar o caminho do triunfo após três rodadas. Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o Leão Azul visita o Leão da Barra nesta sexta-feira (10), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Projetando o jogo em Salvador (BA), o lateral-esquerdo Thiago Ennes valorizou o único empate no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, bem como destacou o desejo do triunfo na 23ª rodada.

 

“Creio que lá na frente, esse ponto possa nos ajudar muito. Agora é pensar no Vitória, nosso próximo adversário que é duríssimo jogando dentro de casa, porém, temos total condição de sair de lá com a vitória”, sinalizou o atleta.

Ciente da necessidade de voltar a vencer na competição, sobretudo, pela falta de eficiência na última rodada, Thiago Ennes garantiu que a equipe paraense está preparada para enfrentar o porteiro do Z-4.

“Criamos muitas chances, mas tem dia que a bola não entra, não tem jeito. Não temos que ficar lamentando, agora pensar no Vitória. É um adversário muito difícil, mas a nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo. Quem o professor escalar, tenho certeza que vai corresponder bem”, completou o defensor.

Separados por quatro pontos, Vitória e Remo duelam pela 23ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional. A partida acontece nesta sexta-feira (10), às 19h, no Barradão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário