Série A: Bahia pode cair até duas posições na tabela neste domingo

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 23 pontos, superou o Juventude

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Cinco jogos abriram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no sábado, começando pela vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano, resultado que garantiu o Verdão mais uma rodada na vice-liderança e afundou ainda mais a equipe de Chapecó. Já o Athletico-PR venceu o Juventude de virada na Arena da Baixada por 2 a 1 e voltou a encostar no G-6. O terceiro jogo do dia registrou mais um triunfo do Atlético-MG, que segue líder isolado, e mais uma derrota do Sport-PE, que amarga a vice-lanterna. O Galo venceu o Leão por 3 a 0 no Mineirão, com gols de Hulk, Vargas e Diego Costa.

 

Fechando os jogos do sábado, dois empates. O Ceará ficou apenas no 0 a 0 com o Santos na Arena Castelão, com direito a pênalti bizarro desperdiçado pelo atacante Marinho ainda no primeiro tempo. Já o Esporte Clube Bahia tropeçou no retorno à Arena Fonte Nova, empatando em 1 a 1 com o desfalcado Red Bull Bragantino. Rodallega, com um lindo voleio, abriu o placar, mas o time paulista empatou com Ytalo.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 23 pontos, superou o Juventude (que já jogou) e subiu para o 14º lugar, porém, permanece próximo da zona de rebaixamento e ainda pode perder posições neste domingo. O São Paulo, 16º colocado com 22 pontos, enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no Estádio do Morumbi, e se vencer ultrapassa o Esquadrão, mesmo caso do América-MG que é o primeiro dentro da zona com 21 pontos, porém, o Coelho tem um confronto mais complicado, enfrenta o Corinthians na Arena Neo Química, às 18h15.

JOGOS DA 21ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 18/09
17h00 – Chapecoense 0 x 2 Palmeiras
18h45 – Athletico-PR 2 x 1 Juventude
19h00 – Atlético-MG 3 x 0 Sport
21h00 – Ceará 0 x 0 Santos
21h00 – Bahia 1 x 1 RB Bragantino

DOMINGO, 19/09
11h00 – Internacional x Fortaleza
16h00 – São Paulo x Atlético-GO
18h15 – Corinthians x América-MG
20h30 – Flamengo x Grêmio

SEGUNDA, 20/09
20h00 – Cuiabá x Fluminense

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. É verdade mesmo….,.Temos 63 pontos DISPUTADOS PERDEMOS 40 e somos defesa mais vazada desde 2020 no Brasileirão .. com 07 gols negativos .. está gestão FRACASSADA tem atletas tipo LUCAS FONSECA OSCAR RUIZ ETC que mantém elenco inchado … Custo destes atletas é maior que venda do nosso FAZENDÃO…. Conta não fecha BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ vai vender nosso patrimônio pra cobrir contratos mais feitos e atletas superados… SÃO FATOS … Estou aberto para o contraditório …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*