Ronan comemora percepção de Wagner Lopes: “Ele pôde ver que eu posso render”

Ronan disputa vaga com Wesley Pionteck neste sábado (4)

Um dos destaques do Campeonato Baiano 2021, o atacante Ronan reforçou o Esporte Clube Vitória após o fim do certame do primeiro semestre. Contudo, apesar do status em âmbito estadual, o jogador teve apenas cinco chances de mostrar trabalho nas 21 partidas dessa edição da Segunda Divisão. A mais recente delas aconteceu no empate diante do Náutico, no último sábado (28), pela 21ª rodada. Consciente da possibilidade de atuar novamente, ele considera importante conhecer o técnico Wagner Lopes.

 

“Tive a felicidade de jogar contra o professor pela Copa do Brasil, quando estava no Atlético de Alagoinhas. Ele pôde ver que eu posso render bastante, ajudar bastante a equipe. Fico feliz que ele tenha visto o que os outros professores não viram, não me deram tanta oportunidade. Então é trabalhar para que eu possa render o que o professor sabe que eu posso render”, analisou.

Nesse sentido, vivendo a expectativa de conquistar a titularidade da equipe nos próximos jogos, Ronan disputa vaga com Wesley Pionteck neste sábado (4). Fora de casa, em Ponta Grossa (PR), o Vitória visita o Operário, às 11h, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

“Fico feliz que tenha entrado bem, tenho trabalhado para que isso aconteça. O professor sabe o que é o melhor para a equipe. Cabe a nós respeitar a decisão dele”, comentou o ponta de lança.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*