Revigorado, Vitória inicia preparação para pegar o Remo no Barradão

A agenda desta segunda foi aberta com a apresentação no vestiário de um vídeo com análise pós-jogo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após folgar no domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o duelo diante do Remo, na próxima sexta-feira, no Estádio do Barradão, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. Com 23 pontos ganhos, o Vitória abre o Z-4 e está quatro pontos atrás do Remo, que é o 12º colocado na classificação. No 1º turno, o duelo entre ambos terminou empatado sem gols no Baenão, em Belém do Pará.

 

A agenda desta segunda foi aberta com a apresentação no vestiário de um vídeo com análise pós-jogo. Com o grupo dividido foram iniciados os trabalhos logo em seguida. Quem jogou acima de 45 minutos teve como atividades futevôlei e recovery pós-jogo (crioterapia, bota de compressão pneumática e massagem).

Os demais iniciaram a manhã participando do aquecimento com finalização comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Wagner Lopes e sua comissão ministraram treinos técnicos com a participação do meia Sergio Mota, integrado ao grupo após ser liberado da transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Na primeira parte, duelos de 2 x 1 e 3 x 2 para treinar a transição ofensiva e finalização. Wagner Lopes cobrou intensidade e velocidade na execução. “Foi um trabalho muito bom e em alta intensidade”, elogiou. Parea fechar, um 10 x 10 em campo reduzido.

Dois jogadores seguem na transição com Rodrigo Santana: os meias Eduardo, que sofreu um trauma no joelho, e Gabriel Santiago, em processo de evolução após a cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior) feita em março. Os preparativos para o duelo com os paraense prosseguem nesta terça-feira, pela manhã, no CTMPT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário