Remo pode ter reforço de atletas que estavam no DM contra o Vitória

atacante Lucas Tocantins, que se recupera de uma fratura na face

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo marcado para sexta-feira, dia 10, às 19h, no Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo está na 12ª colocação, com 27 pontos, quatro a mais que o Leão, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Para a partida, o time paranaense terá dois retornos certos. O zagueiro Kevem e o atacante Renan Gorne voltam de suspensão e devem ir direto para o time titular. Por outro lado, o atacante Victor Andrade, destaque da equipe, ficará de fora pelo terceiro cartão amarelo.

 

Além dos retornos dos suspensos, o Remo também pode contar com o atacante Lucas Tocantins, que se recupera de uma fratura na face, sofrida no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, pela 21ª rodada da Segundona, no dia 27 de agosto.

O zagueiro Romércio (lesão grau II na coxa esquerda) e o lateral-direito Wellington Silva (lesão grau II na coxa direita) estão em fase final de recuperação e devem iniciar o processo de transição ainda esta semana, com possibilidades de estarem entre os relacionados para o duelo contra a equipe baiana. Quem segue fora é o atacante Erick Flores, que trata uma lesão grau III na coxa direita.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário