Remo com problemas de última hora para pegar o Vitória; veja provável time

Livre de suspensão, Kevem está no departamento médico, assim como Igor Fernandes e Fredson

Nesta quinta-feira, o técnico Felipe Conceição comandou o último treinamento e praticamente definiu o time que enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Remo ganhou desfalques de última hora para o confronto. Os zagueiros Fredson e Kevem, além do lateral-esquerdo Igor Fernandes, não viajaram a Salvador e se juntam a outros jogadores azulinos que estão fora da partida.

 

Livre de suspensão, Kevem está no departamento médico, assim como Igor Fernandes e Fredson. Com isso, Marlon, lateral-esquerdo de origem, continua formando dupla com Rafael Jansen na defesa. Por outro lado, o lateral-esquerdo Raimar, emprestado pelo Athletico e anunciado oficialmente na última quinta-feira, deve fazer a estreia com a camisa do Remo no lugar de Igor Fernandes.

Além de Raimar, as novidades entre os relacionados são o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Lucas Tocantins, ambos recuperados dos respectivos problemas físicos, e o também atacante Renan Gorne, que volta de suspensão. Vale frisar que o Remo já não contava com o zagueiro Romércio e o meia-atacante Erick Flores, em recuperação de contusão, e o atacante Victor Andrade, suspenso.

O provável time do Remo contra o Vitória deve ser Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Jefferson (Rafinha ou Renan Gorne).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*