Red Bull Bragantino deve continuar sem meia diante do Bahia

Lucas Evangelista segue em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita

Um dos pilares do Red Bull Bragantino no início da atual temporada, o meio-campista Lucas Evangelista segue em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita. Nesse sentido, o técnico Maurício Barbieri não deve contar com o jogador neste sábado (18), às 21h, contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova.

 

Presente no departamento médico desde 24 de agosto deste ano, Lucas ainda não participou das atividades com a equipe no gramado. Dessa forma, deve se juntar a Praxedes e Artur (suspensos), Raul e Bruno Tubarão (lesionados).

Com tempo inicial de recuperação de três semanas, o técnico Maurício Barbieri cogitou a possibilidade de contar com o jogador diante do Tricolor. Apesar disso, até o término da manhã desta sexta-feira (17), o torcedor do Massa Bruta possui esperanças de que ele seja relacionado. Contudo, é pouco provável que Lucas Evangelista reúna condições de jogo.

Bahia e Red Bull Bragantino medem forças na noite deste sábado (18), às 21h. A partida acontece pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Nesse sentido, marca o retorno da equipe à Arena Fonte Nova após mais de sete meses.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário