Provável escalação: Vitória improvisa na lateral e pode ter mudança no ataque

Ronan ou David podem entrar no time no lugar de Wesley

Foto: ASCOM/Vitória

Buscando sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado o Operário, às 11h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira, no CT do Coritiba, em Colombo (PR), o elenco rubro-negro finalizou a preparação. Com 20 pontos, o Leão ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e busca sair da zona de rebaixamento, enquanto o Operário tem 32 e aparece no 9º lugar, e almeja encostar no G-4.

 

O técnico Wagner Lopes não deu pistas do time que deve mandar a campo, porém, uma mudança é certa. Com Roberto suspenso e Pedrinho em negociação com o Athletico-PR, o treinador deve improvisar Thalisson Kelven ou Cedric na lateral-esquerda. Outra possível mudança é a saída do atacante Wesley Pionteck para a entrada de Ronan ou David.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Operário tem: Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Cedric (Thalisson Kelven); Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares; Wesley (Ronan ou David), Marcinho e Samuel.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário