Promessa do futebol baiano, atacante de 18 anos acerta com Atlético-GO

o jogador chega inicialmente para reforçar o time sub-20, onde vai se adaptar e ganhar ainda mais experiência

Após se destacar no Campeonato Baiano Sub-20, vestindo a camisa do Atlético de Alagoinhas e, inclusive, ser relacionado para as partidas do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Zé Felipe, de apenas 18 anos, acertou sua transferência para o Atlético Goianiense, clube que está entre os 10 primeiros do Campeonato Brasileiro da Série A em 2021. A informação foi confirmada pela GAAS (Gestão Assessoria Atletas Soccer), responsável por agenciar a carreira do jovem atleta.

 

De acordo com o portal “Falagenefax”, o jogador chega inicialmente para reforçar o time sub-20, onde vai se adaptar e ganhar ainda mais experiência e posteriormente segue para o profissional.

Além do Atlético-GO, outros clubes da Série A e B despertaram interesse em contratar o jogador, mas o Atlético-GO foi o que apresentou as melhores possibilidades para a vida profissional da grande joia, que é natural de Terra Nova.

A escolha pelo clube foi feita junto com o seu empresário Leandro Barreto, que o acompanha desde o início da sua carreira e entendeu que seria uma grande oportunidade para crescimento profissional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário