Presidente em exercício, Luiz Henrique decreta rompimento com Paulo Carneiro

"Não tem sentido eu ficar à frente do Vitória com um duplo comando", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Os bastidores do Esporte Clube Vitória segue repleto de modificações. Acima de tudo, o presidente em exercício, Luiz Henrique, assumiu o rompimento da ligação com o presidente da atual gestão Paulo Carneiro. Ao mesmo tempo que está afastado do cargo por 60 dias, devido a conduta temerária na função, ele, agora, está escanteado também por Luiz.

 

“Não tem sentido eu ficar à frente do Vitória com um duplo comando. Esse é o momento de Paulo Carneiro ficar afastado do Vitória e eu administrar o clube. Meu jeito é diferente do dele. Sou do processo de união do clube. Acho que temos que unir todas as frentes do clube, compartilhar as decisões. A minha forma de trabalhar é diferente da dele. Ele tem a dele e eu vou seguir a minha”, revelou o presidente em atividade, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Conversas com lideranças para recuperar o Vitória

Recentemente, Paulo Carneiro teve um pedido de liminar recusado, logo segue sem poder retornar ao clube. Ainda, segundo Luiz Henrique, existem debates com outras frentes para “reconstruir” o Vitória.

“Não tenho amor a cargo. Não vim para o Vitória por cargo, vim para contribuir. Eu sou contra a personificação no clube. O Vitória é maior que qualquer pessoa. Se eu tiver que sair, saio, sem problema nenhum. Estou exercendo a minha função. É um momento difícil e acho que não devo abandonar o clube. Estou conversando com várias pessoas. Todos amam o clube que escolhemos para torcer, isso já é um facilitador. O que precisamos é de diálogo, saber ouvir. É por esse caminho que vamos reconstruindo”, complementou.

Questionado sobre a possibilidade de novas contratações, o mandatário assumiu, como resultado, a negociação avançada com um lateral-esquerdo. “Estamos sim. Vamos anunciar um lateral-esquerdo. Estamos perto e vamos anunciar logo”.

Assim, apenas com Roberto no elenco profissional na posição, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (22), às 19h, contra o Coritiba. Afinal, o duelo, válido pela 25ª rodada, acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário