Presidente em exercício, Luiz Henrique decreta rompimento com Paulo Carneiro

"Não tem sentido eu ficar à frente do Vitória com um duplo comando", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Os bastidores do Esporte Clube Vitória segue repleto de modificações. Acima de tudo, o presidente em exercício, Luiz Henrique, assumiu o rompimento da ligação com o presidente da atual gestão Paulo Carneiro. Ao mesmo tempo que está afastado do cargo por 60 dias, devido a conduta temerária na função, ele, agora, está escanteado também por Luiz.

 

“Não tem sentido eu ficar à frente do Vitória com um duplo comando. Esse é o momento de Paulo Carneiro ficar afastado do Vitória e eu administrar o clube. Meu jeito é diferente do dele. Sou do processo de união do clube. Acho que temos que unir todas as frentes do clube, compartilhar as decisões. A minha forma de trabalhar é diferente da dele. Ele tem a dele e eu vou seguir a minha”, revelou o presidente em atividade, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Conversas com lideranças para recuperar o Vitória

Recentemente, Paulo Carneiro teve um pedido de liminar recusado, logo segue sem poder retornar ao clube. Ainda, segundo Luiz Henrique, existem debates com outras frentes para “reconstruir” o Vitória.

“Não tenho amor a cargo. Não vim para o Vitória por cargo, vim para contribuir. Eu sou contra a personificação no clube. O Vitória é maior que qualquer pessoa. Se eu tiver que sair, saio, sem problema nenhum. Estou exercendo a minha função. É um momento difícil e acho que não devo abandonar o clube. Estou conversando com várias pessoas. Todos amam o clube que escolhemos para torcer, isso já é um facilitador. O que precisamos é de diálogo, saber ouvir. É por esse caminho que vamos reconstruindo”, complementou.

Questionado sobre a possibilidade de novas contratações, o mandatário assumiu, como resultado, a negociação avançada com um lateral-esquerdo. “Estamos sim. Vamos anunciar um lateral-esquerdo. Estamos perto e vamos anunciar logo”.

Assim, apenas com Roberto no elenco profissional na posição, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (22), às 19h, contra o Coritiba. Afinal, o duelo, válido pela 25ª rodada, acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

  1. Prefiro PAULO OVELHA .. TA FAZENDO FALTA os seus bizarro VÍDEOS … ESSE BAAAEEEA CLUBE RICCO DO NORTE E NORDESTE. Lembrando que conta CAICEDO vai chegar..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*