Operário reforçado para o duelo contra o Vitória pela Série B

Operário deve contar novamente com o volante Pedro Ken e o atacante Jean Carlo

Foto: André Jonsson/OFEC

Buscando se aproximar do G-4, o Operário enfrenta no próximo sábado o Esporte Clube Vitória, às 11h, no Estádio Germano Krüger, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O time paranaense ocupa a 9ª colocação, com 32 pontos, três abaixo do Botafogo, quarto colocado. Para enfrentar o Leão, o técnico Matheus Costa ganhou dois novos reforços. O meia Alan Guimarães, do Palmeiras, e o atacante Gustavo Coutinho, do Fortaleza. Os dois foram anunciados nos últimos dias e já devem ficar à disposição no sábado.

 

Além disso, o Operário deve contar novamente com o volante Pedro Ken e o atacante Jean Carlo, que estavam na etapa de transição física e retornam aos treinos nesta semana. O meio-campista, com passagem pelo Vitória, está fora há pouco mais de um mês por causa de uma lesão muscular. Já Jean Carlo teve uma lesão no joelho há cerca de um mês e não entra em campo desde a partida contra o Coritiba, na 14ª rodada. O atacante Matheus Alemão, recuperado de uma tendinite no joelho, participou de um jogo-treino contra o sub-19 e marcou um dos gols.

Por outro lado, o meia Rafael Longuine faz o tratamento de uma lesão na coxa, que o deixou fora das últimas duas partidas, e ainda não deve voltar contra o Vitória. Já o lateral-direito Lucas Mendes, com uma lesão no joelho, continua fora. O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo) e os meias Leandrinho e Tomas Bastos (ambos com cirurgia no joelho) só devem retornar na próxima temporada.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário