Operário deve estrear meia contra o Vitória; veja provável escalação

O volante Pedro Ken e com os atacantes Jean Carlo e Matheus Alemão também estão recuperados

O Operário enfrenta o Esporte Clube Vitória neste sábado, às 11, no Estádio Germano Krüger, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. Para a partida, o técnico Matheus Costa deve promover a estreia do meia-atacante Alan Guimarães como titular. O jogador de 21 anos, tratado como uma grande promessa do Palmeiras, chegou por empréstimo na semana passada, e deve ocupar o lugar de Marcelo no meio-campo. Outra novidade é o atacante Gustavo Coutinho, emprestado pelo Fortaleza, que deve iniciar entre os reservas.

 

Além de Alan, outra mudança no time titular deve ser a entrada do meia-atacante Thomaz, que retorna de suspensão. Com isso, Djalma Silva volta para lateral esquerda, e Fabiano fica no banco. Recuperado de lesões, o meia Rafael Longuine e o atacante Matheus Alemão ficam à disposição e devem começar no banco. O atacante Jean Carlo está em reta final de transição e também pode ser relacionado.

O Operário-PR deve enfrentar o Vitória com: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Alan; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário