“O momento que a gente atravessa, é importante”, diz zagueiro do Vitória

"Fizemos um bom primeiro tempo, preferimos o resultado ao desempenho", disse.

O Esporte Clube Vitória venceu o primeiro jogo fora de casa na Série B ao derrotar o Operário na manhã deste sábado, por 1 a 0, no Estádio Germano Kruger, pela 22ª rodada. O único gol foi marcado pelo zagueiro Mateus Moraes. Com a vitória, o Leão chegou aos 23 pontos e se instalou na 17ª colocação, empatado com o Vila Nova, primeiro fora do Z4. O Rubro-Negro não perde há seis rodadas (dois triunfos e quatro empates), e está invicto sob o comando do técnico Wagner Lopes. No returno, são duas vitórias e um empate. Após a partida, o zagueiro Wallace destacou a importância do momento que o time atravessa e frisou que prefere o resultado ao desempenho.

 

“O momento que a gente atravessa, é importante. Fizemos um bom primeiro tempo, preferimos o resultado ao desempenho. A gente precisava dos três pontos. Importante ter feito o resultado e tentar se afastar da zona de rebaixamento o mais rápido possível”, disse.

Após dois jogos fora de casa (Náutico e Operário), conquistando 4 pontos, o Vitória volta a jogar em Salvador na próxima rodada. Na sexta-feira (10), recebe o Remo, às 19h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário