Meia do Vitória é eleito para a seleção da 23ª rodada da Série B

Fernando Neto foi eleito com a terceira maior média: 8,3

Apesar da derrota de virada para o Remo, por 2 a 1, dentro do Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória emplacou um jogador na seleção da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, escolhida com base nas informações do site SofaScore. O meia Fernando Neto foi eleito com a terceira maior média: 8,3. Warley, do Botafogo, obteve a melhor média – 9 -, enquanto Getúlio, do Avaí, ficou com a segunda: 8,5.

 

Na 22ª rodada, zagueiro Mateus Moraes, autor do gol da vitória por 1 a 0 diante do Operário, em Ponta Grossa, foi escolhido pela segunda vez foi. Ele também integrou a seleção na 15ª rodada. O Vitória já teve mais seis jogadores escolhidos: Raul Prata (3ª rodada), Pablo Siles (6ª rodada), David (11ª rodada), Pedrinho (13ª rodada), Eduardo (14ª rodada) e Samuel (17ª rodada).

Confira como ficou a seleção da 23ª rodada: Tadeu (Goiás); Daniel Borges (Botafogo); Reniê (Operário-PR); Luciano Castan (Coritiba) e Hugo (Goiás); Fernando Neto (Vitória) e Rildo (Brasil); Warley (Botafogo), Chay (Botafogo) e Marco Antônio (Botafogo); e Getúlio (Avaí).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário