Luiz Henrique, atual presidente interino do Vitória, integra reunião da CBF

No encontro virtual, os dirigentes discutiram várias temáticas.

No comando das decisões administrativas do Esporte Clube Vitória, o vice-presidente Luiz Henrique assumiu nos últimos dias a função de presidente interino. Por consequência, ele esteve presente nesta quarta-feira (8) em uma reunião com demais representantes dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A reunião, realizada de forma online, contou também com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

No encontro virtual, os dirigentes discutiram várias temáticas. A princípio, uma delas definiu o adiamento da liberação de volta do público aos estádios de futebol. Nesse sentido, apenas quando 80% dos munícipios obter liberação das autoridades sanitárias, os torcedores devem poder retornar aos palcos dos jogos.

Por fim, o próximo encontro de representantes das agremiações da Segunda Divisão está agendado para ocorrer no dia 28 de setembro. A reunião deve contar com a participação de Luiz Henrique, que assumiu o Vitória após o afastamento de Paulo Carneiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário