Londrina anuncia volta da torcida ao Estádio do Café no jogo contra o Vitória

As conversas pela liberação do público começaram na última sexta-feira

Nesta quinta-feira, o Londrina anunciou o retorno da torcida ao Estádio do Café na partida contra o Vitória, que acontece neste sábado, às 16h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos vão custar R$ 50 e começarão ser vendidos a partir das 10h desta sexta-feira, apenas no dinheiro. As conversas pela liberação do público começaram na última sexta-feira, quando a CBF autorizou a presença da torcida em jogos da Série B. A Prefeitura de Londrina liberou o público no estádio, seguindo o atual decreto do governo estadual, que autoriza a realização de eventos em espaços abertos com até 5 mil pessoas.

 

Os torcedores precisarão seguir algumas determinações, como a comprovação do esquema vacinal completo contra o Covid-19 ou apresentar o exame RT-PCR negativo, feito no máximo com 48 horas de antecedência. Além disso, será obrigatório o uso da máscara facial, cobrindo nariz e boca. Maiores de 12 anos estão liberados para adentrar ao Estádio do Café, mas também necessitam apresentar o teste PCR/antígeno.

O governo informou que também fica permitido o consumo de bebidas e comidas em eventos. Porém, é necessário usar máscara cobrindo o nariz e a boca durante todo o momento, exceto para ingestão momentânea de comida ou bebida.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário