Com uma campanha positiva no início da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, a Juazeirense embarcou para Fortaleza, nesta quarta-feira (8), com alguns desfalques na bagagem. Para entrar em campo, contra o Atlético-CE, às 15h, pela segunda fase da competição, o técnico Carlos Rabello terá a ausência de quatro jogadores. Os meio-campistas Clebson e Waguinho seguem em recuperação de lesões. Por outro lado, o meia Sapé e o atacante Waldir sentiram desconforto muscular.
Em contrapartida, para a partida marcada para acontecer na cidade de Horizonte, localizada aproximadamente 45 quilômetros da capital do Ceará, a equipe do Interior baiano conta com o retorno do zagueiro Silvio e do atacante Ian. Ambos estão recuperados da Covid-19. Além deles, Felipe, que estava suspenso, também está de volta ao plantel.
Sendo assim, o atacante Thauan, autor do gol de empate contra o Itabaiana, no último domingo (5), avaliou o próximo jogo da Juazeirense.
“Agora é outro campeonato. Tudo que fizemos na fase de grupos tem que ficar para trás. Serão dois jogos difíceis, então temos que ser inteligentes para conquistar nosso objetivo”, assegurou.
Em síntese, o treinador Caros Rabello convocou 20 jogadores. Antes de mais nada, a novidade da lista é o volante Kekeu, recém-contratado.
Veja os relacionados:
Goleiros: Rodrigo Calaça, Bruno Neri e Thiago Passos
Laterais: Guilherme Lucena, Carlinhos, Daniel e Izaldo
Zagueiros: Jamerson, Wendell, Eduardo
Volantes: Kekeu e Capone
Meias: Felipe, Júnior Timbó e Eduardo Lopes
Atacantes: Thauan, Ian, Tony e Kesley