Índio Ferreira pode seguir no Bahia de Feita para disputa do Pré-Nordestão

Apesar do objetivo de conquistar uma vaga para o Nordestão, o time não deve ter força máxima

No grupo 4 com outros baianos, como Atlético-BA, Bahia de Feira tem chance de dá um passo positivo no próximo domingo, pela Série D
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

De olho já na próxima temporada, o Bahia de Feira deve iniciar as modificações no elenco pela comissão técnica do clube. Segundo publicação do site Bahia Notícias, o Tremendão deve iniciar o Campeonato Baiano 2022 com outro treinador. Desse modo, o técnico Índio Ferreira permanece no clube até o final da Pré-Copa do Nordeste, que deve iniciar em outubro deste ano.

 

Contratado pelo time de Feira de Santana durante a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, ele comandou o Bahia de Feira em oito partidas. Nesse sentido, somou três vitórias, dois empates e três derrotas. No entanto, como resultado, o Tremendão acabou eliminado da competição, ficando na 6ª colocação do Grupo A4.

Apesar do objetivo de conquistar uma vaga para o Nordestão, o time não deve ter força máxima, já que liberou alguns atletas com contrato até o fim da 4ª Divisão. Ainda assim, as renovações com os jogadores devem acontecer somente para o estadual. Nomes de velhos conhecidos da torcida feirense, como Cazumba e Paulo Paraíba, podem figurar no plantel para o Baianão 2022.

Por fim, o Tremendão, com Índio Ferreira, disputará uma vaga com o Itabaiana, na fase preliminar. Contra a equipe sergipana, disputou dois jogos na Série D, vencendo um e perdendo outro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário