Fortaleza terá apenas uma mudança contra o Bahia; veja provável time

no meio de campo, Matheus Jussa e Ronald disputam a vaga de Felipe. 

Leonardo Moreira/FEC

Sem perder há seis jogos, mas vindo de quatro empates seguidos (três deles pela Série A), o Fortaleza visita neste sábado o Esporte Clube Bahia, às 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Leão do Pici está na terceira colocação, e já faz a melhor campanha de um time nordestino no primeiro turno da Série A. Já o Esquadrão amarga uma sequência de oito rodadas sem vencer, sendo sete derrotas e um empate, e aparece na 16ª colocação, com 18 pontos.

 

Para o jogo, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Marcelo Benevenuto, que está afastado após testar positivo para Covid-19 e não enfrentou o Cuiabá, e o volante Felipe, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. O atacante Osvaldo segue em tratamento após edema em região posterior da coxa esquerda.

Na zaga, Jackson – que atuou na partida passada – segue ao lado de Tinga e Titi. Já no meio de campo, Matheus Jussa e Ronald disputam a vaga de Felipe.

A provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Bahia tem: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário