Ex-Bahia destaca “atmosfera do Barradão” como ponto de atenção do Botafogo

"É um jogo muito complicado. Sei como é jogar no Barradão", disse.

Velho conhecido da torcida do Esporte Clube Bahia, o meio-campista Marco Antônio, emprestado pelo Esquadrão ao Botafogo, deve ser um dos titulares da partida da noite desta quarta-feira (29), diante do Vitória. Nesse sentido, bastante habituado no campo do jogo de hoje, o meia sinalizou que a atmosfera do Barradão requer atenção dobrada, em entrevista coletiva cedida na última terça-feira (28).

 

“Jogos na Série B não são fáceis. Tanto quando a gente joga contra as equipes de cima é bastante difícil, mas também quando a gente joga contra as equipes de baixo, como é o caso agora com o Vitória que não vive bom momento. É um jogo muito complicado. Sei como é jogar no Barradão, aquela atmosfera ali, além de se tratar de uma equipe bastante qualificada. A gente tem que ter bastante atenção e ficar ligado do começo ao fim. Vamos entrar para ganhar os três pontos, respeitando a equipe do Vitória”, analisou.

Em síntese, na 2ª colocação da competição nacional, o Botafogo enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira (29), às 21h30. O Leão é o 18º colocado com 25 pontos. Por fim, a partida acontece pela 27ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário