Especulado no Bahia, Vinícius recusou proposta de renovação do Náutico

Vinicius teria assinado um pré-contrato com o Bahia, diz jornalista

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Na semana passada, o jornalista Renato Barros, da TV Record e TV Guararapes, de Pernambuco, soltou a informação de que o atacante Vinícius assinou um pré-contrato com o Esporte Clube Bahia para receber cerca de R$ 150 mil. O jogador, que é um dos destaques do Náutico na temporada, tem contrato encerrando em dezembro e se apresentaria ao Esquadrão em janeiro de 2022. Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, revelou que o atacante recusou uma proposta para prorrogar o contrato do Náutico há dois meses e avisou que não iria renovar, no entanto, também teria ‘prometido’ não assinar um pré-contrato com outro clube e focar apenas na reta final da Série B.

 

“Há dois meses atrás nos chamamos o representante do Vinícius pra conversar sobre uma prorrogação de contrato. Eles entraram num acordo que não iriam renovar e que não queriam assinar contrato ou pré-contrato com ninguém, porque Vinicius estava muito focado e determinado no processo de nos ajudar a conquistar o acesso”, afirmou o cartola.

O atacante, revelado no Palmeiras e com passagem pelo Vitória, marcou 10 gols em 30 jogos pelo Náutico esse ano. Na Série B, são 19 jogos e 5 gols, além de 4 assistências.  O dirigente rasgou elogios ao jogador e afirmou que tentará a permanência do atleta.

“Ele é um atleta exemplar que tem todo respeito perante todos. Ele tem feito um belíssimo campeonato. Desde que chegamos aqui, é um atleta que vem se destacando. Com isso, a gente respeita a opinião dele e do seu representante para que após o término da competição possa definir o seu destino”, disse o executivo alvirrubro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário