Enderson prevê jogo difícil contra o Vitória no Barradão: ‘Vão jogar a vida’

"Temos que nos preparar para enfrentar esse último terço do campeonato"

Foto - Vitor Silva/Botafogo

Após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e assumiu a vice-liderança da Série B do Brasileiro, o Botafogo já pensa no seu próximo compromisso. Quarta-feira, visita o Esporte Clube Vitória, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. Em entrevista neste domingo, após a vitória diante dos maranhenses, o técnico Enderson Moreira falou sobre o duelo contra o Leão, e não espera vida fácil apesar da situação complicada que atravessa o time baiano, ocupando a 18ª colocação. Para Enderson, o “campeonato é muito igual e qualquer time tem condições de vencer qualquer equipe”.

 

“A gente tem uma forma de jogar. Tem hora que os adversários são melhores, aconteceu contra o CSA. O primeiro tempo nosso foi muito ruim lá e não tivemos forças para reverter. Equipes de baixo começando a vencer e todo mundo tem interesse na competição. Vitória jogando a vida e é importante demais. Vamos enfrentar um adversário difícil. O Campeonato é muito igual, próximo e qualquer time tem condições de vencer qualquer equipe. Temos que nos preparar para enfrentar esse último terço do campeonato”

Enderson também fez questão de comentar a solidez do sistema defensivo que não deu chances para o time do Sampaio Corrêa.

“A equipe do Sampaio sabe muito o que fazer, é rápida e enquanto a gente não consegue fazer o gol, torna-se um jogo tenso, mas não demos chances para eles. Jogamos o segundo tempo sem diminuir o ritmo, tentando pressionar e jogando para frente. Estamos vendo várias equipes com jogadores a menos que conseguem ganhar jogo.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário