Em 2007, Vitória enfrentou o Remo no Barradão com presenças ilustres e festa

A partida terminou empatada em a 1 a 1 e foi válida pela penúltima rodada da Série B

Nesta sexta-feira, Vitória e Remo duelam às 19h no Estádio Manoel Barradas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, os times ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio Baenão, em Belém do Pará. No Barradão, o último encontro entre os clubes ocorreu no dia 17 de novembro de 2007 – também pela Série B – e o jogo teve como destaque não apenas os jogadores em campo como também com as presenças ilustres das cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, torcedoras declaradas do rubro-negro baiano, que desembarcaram no campo de helicóptero, com festa da torcida no estádio lotado.

 

A partida terminou empatada em a 1 a 1 e foi válida pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão de 2007. Sorato marcou para o Vitória e Cicinho empatou para o Remo, que já entrou em campo rebaixado para a Série C, enquanto o Vitória comemorando o acesso à Série A.

HISTÓRICO

Os clubes já se enfrentaram várias vezes e por diversas competições, como Série A, Série B e Copa do Brasil. São 17 confrontos, com seis vitórias do Leão, cinco triunfos do time paraense e seis empates.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*