Conheça o meia-atacante argentino que está chegando ao Bahia

O jogador argentino já está apalavrado, restando pequenos detalhes

O Esporte Clube Bahia está muito perto de anunciar a contratação do meia-atacante argentino Eugenio Isnaldo, de 27 anos, que está livre no mercado desde o final de junho depois de deixar o Defensa y Justicia, onde fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana de 2020, e da Recopa Sul-Americana. O jogador argentino já está apalavrado, restando pequenos detalhes para ser anunciado oficialmente. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Rafael Seixas, da Rádio Andaiá. Isnaldo será o sexto estrangeiro no elenco do Esquadrão. Ele vai se juntar a Germán Conti, Óscar Ruiz, Índio Ramirez, Lucas Mugni e Hugo Rodallega.

 

Natural de Rosario, na Argentina, Eugenio Horacio Isnaldo surgiu no Newell´s Old Boys, em 2013, e acumula passagens também por Asteras Tripolis, da Grécia, e Unión La Calera, do Chile. O jogador estava no Defensa y Justicia desde 2020, clube que ele também teve passagens em 2015 e 2016. Fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana. Esse ano, entrou em campo 25 vezes, marcando 1 gol e dando 2 assistências. Mas seu melhor momento foi no futebol chileno em 2019 quando marcou 4 gols e deu 4 assistências em 19 partidas pelo Unión La Calera.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do provável novo meia-atacante do Bahia. Números, mapas de movimentação e histórico na carreira: confira a análise completa da FB TV sobre o argentino de 27 anos:

Deixe seu comentário

Autor(a)

04/09/2021 às 19h20

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*