Com zaga inédita, Wagner Lopes esboça time para pegar o Brusque

O meia Gabriel Santiago, o lateral Raul Prata e o atacante Wesley Pionteck permanecem na fase de transição.

Foto: Pietro Carpi

Buscando se recuperar da derrota para o Remo, de virada (2×1), dentro do Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Brusque, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, além dos desfalques por lesão, o técnico Wagner Lopes perdeu os dois zagueiros (Wallace e Mateus Moraes), ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador será obrigado a apostar uma dupla de zaga inédita.

 

No primeiro treino tático no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o confronto direto contra o Brusque, Wagner Lopes testou Thalisson Kelven e João Victor no setor. Essas devem ser as únicas mudanças na equipe. O Leão foi testado no treino com: Lucas Arcanjo; Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Samuel e David.

O meia Gabriel Santiago, o lateral Raul Prata e o atacante Wesley Pionteck permanecem na fase de transição.

O Leão ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos, dois abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4, enquanto o Brusque aparece no 14º lugar, com 27 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário