Com DM quase vazio, Wagner Lopes ganha mais opções no Vitória

somente o meia-atacante Vico segue em um estágio mais dependente do DM

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Primeiro triunfo fora de casa. Troca de comando técnico. Afastamento de presidente. Assim tem sido as últimas semanas do Esporte Clube Vitória. Ainda assim, outra novidade tem contagiado a torcida rubro-negra: departamento médico vazio. Anteriormente, esse setor do Leão da Barra estava repleto de atletas, no entanto, hoje, apenas um jogador se encontra “isolado”.

 

De acordo com informações da agremiação, somente o meia-atacante Vico segue em um estágio mais dependente do DM. Isso porque, o zagueiro Marcelo Alves, já pratica exercícios na academia do clube. Portanto, somente Vico se recupera de lesão no reto femoral da coxa esquerda, e, necessita, de tratamento no setor médico do Vitória.

Com passagens duradouras no departamento médico, os meio-campistas Guilherme Rend e Gabriel Santiago figuram no campo. Há aproximadamente seis meses longe dos gramados, Rend retomou os treinamentos com o restante do elenco e deve aparecer entre os relacionados nas próximas partidas.

Por outro lado, Gabriel Santiago está em fase de propriocepção. Atualmente, o jogador, de 21 anos, realiza corridas ao redor do gramado e também passa por etapa de fortalecimento muscular. Há ainda a projeção de que ele esteja disponível para o treinador Wagner Lopes a partir do mês de outubro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário