Com desfalques e retornos, Bragantino divulga relacionados para pegar o Bahia

O meia Praxedes e o atacante Artur estão suspensos

Foto: Ari Ferreira

Nesta sexta-feira, o Red Bull Bragantino finalizou a preparação e embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão. O técnico Maurício Barbieri divulgou os relacionados, com desfalques e retornos. O meia Praxedes e o atacante Artur estão suspensos. Além deles, o treinador não conta com o zagueiro Fabrício Bruno, que foi liberado do treino nesta sexta para acompanhar o nascimento do filho.

 

O meia Lucas Evangelista ainda faz tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita; O zagueiro César Haydar recupera o ritmo após contrair a Covid-19 quando estava no sub-23; O volante Raul realizou uma cirurgia no joelho direito; O lateral-direito Rafael Luiz teve uma pequena lesão na coxa direita e está fora; O atacante Leandrinho, com desconforto muscular, também não joga; O atacante Bruno Tubarão trata de uma lesão no tornozelo.

Por outro lado, o lateral-direito Aderlan e o volante Jadsom, que estavam suspensos na última rodada, voltam a ficar à disposição. O atacante Jan Hurtado, que estava com a seleção venezuelana, volta a ser relacionado.

VEJA OS RELACIONADOS

GOLEIROS: Cleiton, Julio Cesar e Maycon Cleiton;

ZAGUEIROS: Léo Ortiz, Léo Realpe e Natan;

LATERAIS: Aderlan, Edimar, Luan Cândido, Weverson e Weverton;

MEIAS: Cristiano, Emiliano Martínez, Eric Ramires, Jadsom, Pedrinho e Vitinho;

ATACANTES: Alerrandro, Cuello, Gabriel Novaes, Helinho, Jan Hurtado e Ytalo.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*