Botafogo terá três ausências contra o Vitória; veja provável escalação

Na zaga, Kanu, que volta de suspensão, fará dupla com Gilvan. 

O Botafogo encerrou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Para a partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com três jogadores: o zagueiro Joel Carli, o lateral-direito Rafael e o volante Kayque. Tanto Carli quanto Rafael ficarão no Rio de Janeiro aprimorando a parte física. Kayque, por sua vez, sentiu desconforto muscular e será reavaliado pelo departamento médico. A informação foi divulgada pelo “ge”.

 

Por outro lado, o zagueiro Kanu e o atacante Warley voltam a ficar à disposição de Enderson Moreira. Ambos cumpriram suspensão contra o Sampaio Corrêa. Na zaga, Kanu fará dupla com Gilvan.  A dúvida, portanto, é sobre quem formará o ataque com Rafael Navarro.

A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vitória tem: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

O Leão ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, enquanto Fogão – que no domingo venceu o Sampaio Corrêa – aparece na vice-liderança com 47 pontos, cinco abaixo do líder Coritiba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário